22 de jul. de 2011

Noite em claro

Não me importo de sofrer, na hora, pode ser ruim, mas o importante é que viver sofrendo por causa dos outros, pode ser nobre, eu quero quando enfim eu for embora, deixar na lembrança dos que me rodearam, a lembrança de alguem que lutou, lutou, sofreu, e conquistou o bem estar dos seus, e a alegria do muitos.


Não me importo de passar uma noite em claro, (preocupado, sofrendo, triste ou angustiado) desde que o motivo do sofrimento não tenha sido um erro meu, porque se for assim, dificilmente vou conseguir concertar, e vou ficar talvez por horas sofrendo em vão, buscando um, apenas um momento de paz.


Não que eu ache bom sofrer, mas se for para chegar a alguma solução, alguma coisa que venha fazer bem a outros, eu não me importo, eu não me importo mesmo, de ficar até as 4 horas da manha aconcelhando amigos, ficar até as 6 da manha acordado, angustiado pensando em ajudar as pessoas, mas não sabendo nem por onde começar.
Eu não me importo mais, não ligo mais tanto pra mim, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário